Apresento-lhes formalmente…
Jeff Dunham - Spark of Insanity…
Agora que vocês viram estes vídeos me digam: Quem é que não conhece um Walter? Assistindo estes vídeos eu penso até que ponto devemos ser sinceros? Devemos falar tudo o que pensamos ou deve haver um limite? E para colocar este limite o que usamos? As mentiras socialmente aceitas? Até que ponto ser sincero?
Está é uma dúvida que me bate e abate constantemente, se bem que no semestre passado parece que outra pessoa se apossou de mim, pois não fui eu mesmo, assustei-me com o quão tolerante eu posso ser, e que Deus me ajude a continuar assim neste semestre agora, bem este blog até agora só falou de mim, mas é isto mesmo que quer ser um blog né?
A outra parte do meu ser, a comédia. Bem, nem tudo que eu considero engraçado é engraçado para os outros, pois o meu senso de humor é sacana, me recuso a associar este tipo de humor ao negro, evito o preconceito em meu vocabulário, sinto-me feliz em ser sarcástico e até maldoso, pirracento e grosso, intolerante e crítico. Bem quase ninguém acha graça disso, nem mesmo eu quando sou a vítima.
Kalleu Natividade
Kalyl Clive