Subscribe:

Eu com Javé

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu Deus que Merda é Essa?

Apresento-lhes formalmente…                              

Jeff Dunham - Spark of Insanity

 

 

Agora que vocês viram estes vídeos me digam: Quem é que não conhece um Walter? Assistindo estes vídeos eu penso até que ponto devemos ser sinceros? Devemos falar tudo o que pensamos ou deve haver um limite? E para colocar este limite o que usamos? As mentiras socialmente aceitas? Até que ponto ser sincero?

Está é uma dúvida que me bate e abate constantemente, se bem que no semestre passado parece que outra pessoa se apossou de mim, pois não fui eu mesmo, assustei-me com o quão tolerante eu posso ser, e que Deus me ajude a continuar assim neste semestre agora, bem este blog até agora só falou de mim, mas é isto mesmo que quer ser um blog né?

A outra parte do meu ser, a comédia. Bem, nem tudo que eu considero engraçado é engraçado para os outros, pois o meu senso de humor é sacana, me recuso a associar este tipo de humor ao negro, evito o preconceito em meu vocabulário, sinto-me feliz em ser sarcástico e até maldoso, pirracento e grosso, intolerante e crítico. Bem quase ninguém acha graça disso, nem mesmo eu quando sou a vítima.

Kalleu Natividade

Kalyl Clive

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger