Subscribe:

Eu com Javé

sexta-feira, 12 de março de 2010

Poema - Quatro Amigos na chuva!

Acabei de chegar!

 

A tempo tinha vontade de correr na chuva, me encantar…

A poderosa natureza, criando vida, fazendo brotar…

Em mim nesse momento a esperança.

A tempo espero…

 

Uma resposta, um adendo, uma mensagem do Deus que esmero…

Na vida que renasce, na história que reconstrói, daquilo que eu quero…

Uma luz, um raio, um lampejo, um tempo, um remendo, um teto.

Na notícia criação…

 

Na liberdade eu vejo, da amizade escrevo, o desejo da salvação…

Amizade desejo, do Deus não invejo adoração…

Aos homens transmito a palavra que floresce do coração…

Deus me falando…

 

Tenha sensibilidade de perceber o Supremo criando…

Vida e liberdade no momento da chuva, nos amigos na lama brincando,

No raio ao meu lado caindo, dos quatro correndo. Profeta sou e continuo andando…

Kalyl Clive, 06 de Março de 2010, 18h12min.

 

“A Palavra de Javé sempre vem em poesia, nunca em prosa. A poesia no hebraico e no profetismo não tem valor apenas estético, que comumente atribuímos à poesia, mas está ligada a verdade na literatura do Antigo Testamento”. (Dr. Ágabo Borges)

2 comentários:

Márcia disse...

ebaaaaaaaaaa...
ele postou o poemaa...
ja te disse pessoalmente q gostei muito neh...
e mais legal é q foi uma experiência real...
rsrsrs...
ah, vou copiar pra guardar viu...
kkkkkkkkkkk...
bjinhus...

Alexandre Devereaux disse...

viadagem poética.. hauhauhaua

Mto massa véi... ainda bem q não se afogou

Postar um comentário

Powered By Blogger